LOJAO DA VILA

Olá meninas, tudo bem? Hoje vamos falar de uma moda presente no guarda-roupa de verão das mulheres!

Saias longas são ótimas para um passeio um pouco mais casual. Claro que os acessórios influenciam bastante no seu look, como um colar mais chique, uma blusa mais trabalhada e uma bolsa menos básica, ela pode ir do passeio à balada. O tecido deve ser mais levinho, molinho, para não atrapalhar na hora de andar.

Esse estilo de saia pode incomodar as mulheres com um pouco mais de barriga, pois ela acaba marcando. Portanto, se você quer esconder a sua, coloque a saia bem abaixo dos seios para não marcar. Uma outra opção é colocar uma blusa por cima da saia, não tão longa, para disfarçar!

Para não errar, use com camisetas mais sequinhas com um corte mais básico. Coletes são super bem-vindos e cintos também. Nos pés, opte por sandálias baixinhas. Se você não quer levar esse estilo hippie literalmente, use a saia com ankle boots (aquelas botas mais grosseiras), sapatilhas e peep toes, mas nada de usá-las com sapatos sociais. Se o dia estiver mais fresquinho e vai  colocar um casaco no look, opte por casacos mais curtos ao invés dos mais longos. Eles deixam a silhueta mais esguia.

E baixinhas também podem usar!! Uma dica é optar por uma blusa da mesma cor da saia, e não usar estampas muito grandes. Procure não usar saias muito amplas também!

Gostaram? Invistam nas saias longas, é super confortável e bonito!

Saias longas

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *