lingerie 2

Às vezes, por mais que desejamos usar aquele velho conjunto megaconfortável de lingerie, devemos escolher outras peças de moda íntima para usar com alguns looks. Por isso, separamos aqui algumas dicas incríveis que vão te ajudar bastante na hora de escolher a calcinha e o sutiã certos.

Transparência

A transparência está em alta. Para entrar nessa onda de uma maneira elegante e sem ser vulgar, invista em sutiãs grandes e trabalhados. Os que se parecem com tops e têm detalhes de renda são ideais para esse tipo de look (não iria ficar nada bem aquele sutiã bege aparecendo, fala sério). O modelo rendado cai bem em mulheres de seios pequenos, você pode apostar.

Macacão

Se o macacão for justo, a peça pode marcar o bumbum. Para que isso não aconteça, uma boa dica é usar um body, que desenha o corpo e não vai aparecer por baixo da roupa. Existem muitos que já vêm com bojo na parte dos seios, ótimo para quem gosta desse tipo de sustentação.

Recortes

Os looks com recortes devem ter atenção dobrada. A dupla que você deve investir é calcinha modeladora + tomara que caia (ou sutiãs com alças removíveis).

Couro

O couro é traiçoeiro, ele muitas vezes marca as gordurinhas e mostra mais do que deveria. Por isso, uma dica é usar lingerie modeladora por baixo, que são perfeitas para looks mais justos.

lingerie 1

TIPOS DE LINGERIE

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *