LOJAO1

O visual barbudo tem sido bastante adotado nos últimos tempos pelo público masculino, sendo esta uma possível nova tendência a ser seguida nos próximos anos. Você já percebeu como fazer a barba todos os dias ou simplesmente apará-la por alguns dias seguidos dá tanto trabalho quanto ter o rosto barbudo? Isso se dá porque cuidar dela é semelhante a cuidar dos cabelos: exige higiene diária, com limpeza na região do rosto onde ela cresce com frequência. Além disso, aparar a barba é uma dica muito legal porque essa prática deixa os fios mais disciplinados.

Atualmente, vemos cada vez mais homens adotando o visual. Ao mesmo tempo que a barba transmite virilidade e segurança, há também o lado da vaidade e do cuidado. Uma barba bem feita pode conquistar uma mulher logo de cara. Alguns estilos são mais populares entre o público masculino, como a barba serrada, que é bem rente e assentada. Esse modelo dá a aparência de “barba por fazer”, é bem leve e sutil e ideal para quem gosta de barba, mas de forma discreta.

Modelos de comprimento médio ou mais cheios também estão sendo muito usados, além dos famosos cavanhaques e bigodes. Falando em famosos, alguns visuais são bastante recorrentes em celebridades do cinema para a interpretação de personagens. Os looks variam desde os mais clássicos até os mais modernos e irreverentes!

LOJA

BARBA NA MODA

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *